domingo, 5 de fevereiro de 2012

TV Século 21,apostila vol. 8

                                          
                                          
                                          
                                          

Informações sobre as apostilas enviar e-mail para:  borboletarolim@ig.com.br
Apostila de bichinhos para pano de copa volume 8 ( valor 30,00 ) + frete
Motivo bichinhos mocinhas com detalhes em patch colagem
1-Elefantinha de vestido
2-Sapinha de vestido 1º modelo
3-Sapinha de vestido 2° modelo
4-Tartaruguinha de vestido
5-Biscoitinha cook de vestido
6-Ursinha de vestido
7-Joaninha de vestido
8-jacarézinha de vestido
8 fotos coloridas, riscos em tamanho natural e guia de cores

11 comentários:

  1. Olá Eliana!!!! Maravilhosa sua apresentaçaõ na Tv séc.21 adoramos a sapinha e os demais motivos. Que Deus sempre ilumine seu jeito bacana de ensinar. A pintura se torna fácil e vamos seguindo teus conselhos e dicas.Obrigado.Ana e Carol

    ResponderExcluir
  2. ola eliana boa tarde vi vc hoje no programa da tati que não perco de jeito nenhum quero te mandar um beijo e dizer que estou maravilhada com seus trabalhos estou iniciando na pintura e estou apaixonada vc passou umas dica no programa da tati que eu amei brigado querida por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA!COMO VAI? VOCÊ SUMIU,MESMO!
    VI AGORA QUE IA TER SUA APRESENTAÇÃO,INFELIZMENTE,JÁ HAVIA TERMINADO.QUASE NÃO TENHO ENTRADO NOS BLOGS,TENHO TIDO POUCO TEMPO.MAS TE DESEJO MT SUCESSO!
    UM BJIM.
    RITA.

    ResponderExcluir
  4. OI ELIANA AMEI SUA APRESENTAÇÃO NA TV, AMEI ESSA SAPINHA QUERO ADQUIRI-LA ME PASSE O NUMERO DE SUA CONTA GOSTARIA DE SUA APOSTILA NOVA MEU EMAIL E flordeliz_777@hotmail.com bjão te aguardo

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, muito obrigada pelo carinho, fico feliz por terem gostado da aula,tento passar algumas dicas de pintura para vocês com carinho, amo pintar!!!!
    Bjss.....

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana!
    Gosto muito de sua arte e suas aulas são maravilhosas.Parabéns! Tenho tentado mandar email pra vc pedindo informações sobre as apostilas, valores e conteúdo , tb como comprar mas nunca dá pra enviar pois dá email não reconhecido. O meu email é; remedios2012@gmail.com se vc puder me responder ficarei agradecida. Abraços. e fica com Deus,

    ResponderExcluir
  7. ola eliana comprei 2 apostilas sua estou iniciando em pintura de tecido queria que vc passase pra mim os numeros dos pinceis mais indicado para tecido e marca tambem e que compro tanto pincel e acabo não comprando o pincel certo meu email e marypereira33@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi eliana gostaria de comprar sua apostila nova volume 08 que tem bichihos mocinha assisto voce sempre no progama da tati tv seculo 21 emtre em contato por meu email dienejulho@yahoo.com.br queria os desenhos no mesmo tamanho que voce pinta. beijos fica com Deus. Diene de juru paraiba.

    ResponderExcluir
  9. Amei seus trabalhos, aprendi muito com eles
    bjss..

    ResponderExcluir
  10. oi eliana eu amo suas pinturas vc é demais gostaria de comprar sua apostila volume 8 como faço moro em carapicuiba sp me responda po favor um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Eliana, amei as suas pinturas, Gostaria de adquerir umas apostilas, vou passar um Email para saber os preços. Vi um video seu e fiquei apaixonada, quem sabe um dia eu pinto assim.
    Um abraço
    Nena Teles

    ResponderExcluir